Kelly Osbourne é a nova "Material Girl"


Lembram que alguns posts atrás a gente tinha comentado sobre a saída da Taylor Momsen da linha de roupas da Madonna, Material Girl? Então a gente tinha falado sobre as apostas, e eu acho que ninguém imaginava que a diva pop iria escolher Kelly Osbourne, ninguém mais que a filha do lendário Ozzy Osbourne. A escolha foi feita na quinta feira, dia 23, e Kelly se derrete de elogios a marca de roupas:
É uma honra fazer parte dessa campanha. Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A linha é incrível porque possui o melhor dos itens fashions, mas é acessível a qualquer pessoa que for a Macy's.
Já Madonna retribuiu os elogios:
Kelly representa a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos.
As fotos novas ficaram um arraso e aprovo a escolha da Kelly, ela tá linda e emagreceu horrores, sem contar que agora ela anda frequentando desfiles e entende sim senhor de moda. A prova disso ela está no "Fashion Police" na qual Kelly é uma das apresentadoras, toda terça-feira no E! Entertainment. E como prometido aqui vai as fotos da moça pra marca, enjoy!


CONVERSATION

7 Comentários:

  1. OI,to achando ela tão chic e feminina agora, adorando essa nova fase!1
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Ela depois da dieta tá poderosa.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela ta linda pra essa campanha!!!
    Ainda tô pra fazer um post sobre ela. Deixou a Taylor no chinelo com esse ensaio, ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Se isso for magra imagino como ela era antes, pq ela tá uma gorda. Se ela quiser ser uma modelo fotográfica tem que perder mais uns 15 quilos aí, fala sério ainda contunua uma gorda

    ResponderExcluir
  5. Olha esses braços e as pernas caramba, pegue mais firme na dieta aí minha filha!! Modelo tem que ser magra não isso aí

    ResponderExcluir
  6. Só você pesquisar e ver que ela emagreceu muuuito, ah do jeito que está ficou linda, acho ela linda e não precisa emagrecer mais, e nem ficar tão magra para ser modelo fotografica, já que nunca precisou de dinheiro e fama (filha de quem?)
    Se saiu super bem nas fotos, barriga retinha, pernas lindas.

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.