Zombie Boy

Rick Genest, o modelo canadense que possui corpo coberto de tatuagens lembrando um corpo em decomposição. Ele vem chamando a atenção na mídia e não para de receber propostas e trabalhos para editoriais de moda. Muito conhecido também pelo apelido Zombie boy.

image
Já faz um bom tempo que vejo o seu rosto fiquei curiosa sobre sua história. Ele fotografou para a grife Thierry Mugler, e chamou atenção no desfile aqui no Brasil para a Aüslander no Fashion Rio. Seu maior trabalho foi no clip Born This Way da Lady Gaga lembram? Até que na época pensava que a imagem de caveira em seu corpo era no máximo aquelas tatuagens de henna, mas não! São tattoos de verdade! 

image  
image
Numa entrevista ele disse que esperou completar 16 anos, por respeito aos pais, para poder fazer sua primeira tatuagem, mas foi aos 21 que começou a criar todos os desenhos e não parou mais! Foram 3 anos para que seu corpo estivesse consideravelmente coberto. E conta que a parte mais difícil de ser tatuada é a região dos olhos, por ser mais fina e difícil fixação da tinta. Tem um entrevista bem bacana feito pelo Caio Braz, onde o modelo fala de onde veio o apelido (não são por causa das tattoos!) sua primeira tatuagem, e os shows que fazia antes de ficar famoso:

Com o rosto repleto de tatuagem fica até difícil imaginar como ele era antes, dá pra perceber que ele possui um rosto bem bonito (pelo menos eu acho!), mas bate aquela curiosidade. (clica aqui e veja).

CONVERSATION

7 Comentários:

  1. Nem acho perfo né? É muita atitude, eu Isis não tenho uma tatuagem se quer, não rola em mim, mas a Baboo... Fez a primeira com 14 anos!

    ResponderExcluir
  2. oi, eu coloque seu blog para uma tag, entre no meu blog e veja o que é para fazer.
    http://morangoredondo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tatuagens mas assim é d+,não da pra ver o rosto nem saber como ele é.bj

    ResponderExcluir
  4. Erika: saiu? que pena :((( não sei mais onde tem esse video hospedado, se saber me fala pra eu poder trocar!

    ResponderExcluir
  5. Ele e meuuuuuu!!!!!
    Rick amoree
    Amoo vc Muuuiiitttooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo!!! e que olhar...nossa to sem folego aqui.....

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.