Cinema: Whip It

image

Tenho ouvido falar desse filme faz tanto tempo, desde que comecei a me apaixonar pela Ellen Page em Juno, nessas andanças pelo Filmow descobri esse filme e já me interessei pela história, que pelo roteiro aparenta ser um filme a lá sessão da tarde, mas se tratando de Ellen Page, Drew Barrymore, Juliette Lewis e Jimmy Fallon aquela primeira impressão estaria errada.

"Whip It"

Whip It ou traduzido aqui no Brasil como Garota Fantástica (me recuso a usar esse título) foi baseado no romance de Cross, Derby Girl. Conta história da adolescente Bliss Cavendar, que mora numa cidadezinha do Texas e possui um estilo indie rock (RLY?), contrariando os princípios de sua mãe que é uma ex-miss que espera que sua filha participe de concurso de beleza. Contrariando sua mãe ela resolve entrar para uma equipe de patinação, o circuito do roller derby atraída por toda aquela energia de algo novo e aventura descobrindo do que realmente gosta e é boa.

image

O filme conta com uma trilha sonora incrível pra começar pelo trailer ao som de Weezer que me atraiu ainda mais a baixar o filme e logo no inicio com Ramones (a pessoa não sabe se canta junto ou vê o filme). O filme tem toda aquela energia, principalmente na hora dos torneios (volta aquela vontade antiga de andar de patins hauiohe). Além de possuir cenas lindas como a da piscina e a do campo. Não vou contar mais para não acabar dizendo spoilers e estragando a graça do filme. Então, super recomendo!

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Cara eu fiquei super curiosa pra ver o filme, sério D:
    velho, seus posts são incríveis e tu me motivou a criar meu bg, uhum '-' passa lá depois pra dizer o que acha ><
    http://euprefirocamisetasbrancas.blogspot.com/
    Parabéns guria *-*

    ResponderExcluir
  2. Nhow que fofa <3 obrigada por gostar do post e do que escrevo vocês assim que me motivam a escrever mais e mais coisas legais aqui no blog :D
    Tou indo lá tá?

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse filme é móo legal ^^

    ResponderExcluir
  4. Paloma, adoreiiiiiiiiiiiii o filme, já pus na lista de favoritos...hehehe...agora, o q eu achei mais legal (se dá pra escolher algo mais legal) foi q no elenco fantástico, a mulherada é toda mais velha...rsrsr...woman power!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.