Wishlist de final de ano + sorteio!

Comecei a fazer wishlist temáticas aqui no blog, muitos blogs possuem essa seção e acabei curtindo a ideia e pensei porque não fazer uma wishlist geral por mês? Separei meu últimos desejos que vão ficando pro final de ano, dos mais caros ao mais baratos, misturando tudo mesmo, tecnologia, moda, literatura e outros.

Desktop19 Desktop20

1- iPhone4 branco: Ando querendo muito trocar meu celular, faz dois anos que o tenho e ele não é lá muita essas coisas em quesito qualidade, já foi parar no técnico duas vezes! E pra começar bem com um novo celular, iPhone 4 seria ideal, possui tudo que preciso, sempre quis um e esse ano lançaram um na cor branca, muito lindo!

2 - Mesa Digitalizadora da Wacon: Como sabem já fiz curso de design gráfico e web designer desde 2010, e ano que vem vou entrar na faculdade de artes e design (quer dizer, quero levar essa profissão a frente mesmo!) , sempre quis uma mesa digitalizadora dessa, vai me ajudar muito na hora da criação de uma arte e ilustração.

3 - Câmera Profissional Nikon D-3100: Pela as postagens do blog vocês vão percebendo que sou apaixonada por fotografia! E com a minha humilde Cyber Shoot fica complicado a foto sair na qualidade perfeita que quero, portanto um dos meus desejos e possuir uma câmera fotográfica profissional.

4 - Óculos Clubmaster Ray-ban: Adoro óculos antigos e modelos clássicos assim como esse da Ray-Ban, não sou nem um pouco chegada aqueles modelos esportivos que são colados na cara sabe? Ele é parecido com o famoso wayfarer, mas a diferença que na parte inferior da armação é de ferro, muito mais charmoso!

5 - Óculos de coração: Outro modelo de óculos que ando apaixonada é esse de coração, da um ar mais romântico e pin-up ao look, além de ser divertido e fofo, fico em dúvida entre armação vermelha ou preta.

6 - Bolsa Alexa Inspired: Um bolsa que virou tendência e veio pra ficar! Acho linda e elegante, além de ser grande pra poder caber tudo que preciso!

7 - Paleta de 120 cores de sombra: Outro item que todo mundo já tem menos eu! Sério, quero muito uma dessas, várias cores de sombra, mesmo que claramente não vá usar todas, mas dá várias opções de make para várias ocasiões. Muito amor!

8 - Kit de 16 Pinceis de maquiagem: Para ajudar naquela make diferente que necessita de um tipo especifico de pincel, para fazer mais tutoriais de make aqui no blog e por serem lilás! haha E minha humilde maleta de maquiagens agradece, tadinho dos meus pinceis mais do que gastados, precisam de um descanso.

9 - Sapato Oxford: Ha um tempo atrás achava esse sapato até estranho e meio masculino para mulher, mas com o tempo fui aceitando e hoje virou item da minha wishlist. Um oxford clarinho como esse dá um ar mais romântico e europeu ao look (me lembra tanto a Cassie da série Skins, um dos fatos deu amar esse sapato! rs)

10 - CD Neighborhoods do Blink-182: Sou apaixonada por Blink-182, se você não sabe disso, desculpe mais tá muito desinformado! haha E finalmente esse ano eles lançaram seu tão esperado novo álbum depois de 8 anos sem nada. O álbum possui um estilo renovado dos caras, mas não deixa de estar incrível (suspeito, palavra de fã! haha)

11 - Série Scott Pilgrim Contra o Mundo: Já até fiz um post sobre o filme aqui. Um dos filmes que mais gostei do ano passado, e virou um dos meus favoritos de todos os tempos! Muito amor pelo filme, pela trilha sonora e claro pelos HQs (só li o 1° volume) portanto quero muito a série para completar minha singela coleção de livros e terminar de ler rs.

12 - Livro Pra Sempre Teu, Caio F.: Caio Fernando de Abreu é um dos meus escritores favoritos, e isso só pelas citações e Crônicas que li pela internet! Nunca lí uma obra completa do autor, por isso a curiosidade e o desejo por essa obra, que resume muito de seus trabalhos. As vezes até o chamo de Clarice Lipector masculino, porque são igualmente fantásticos, famosos (toda rede social tem alguém postando uma frase aleatória dos dois no status não é? haha) e que me identifico muito!

Ufa, acho que só para final de ano rs. Ainda tem muita coisa, mas não merece tanta atenção no momento, quem sabe vai para outra wishlist. :D Alguma de vocês também querem muito alguns dos item que estão nessa lista? Me digam a lista de desejos para o final do ano de vocês!

Para completar o post trouxe para vocês mais uma novidade. Vocês conhecem a Ella Store? É uma loja online de acessórios femininos, com destaque para bolsas e óculos (também bijuterias e lenços lindos), trazendo novidades e tendências que estão super em alta como essa bolsa Alexa Inpired que entrou para a minha lista!

Desktop21

A loja trouxe uma de suas it bags para sorteio aqui, é a Minibag redonda na cor Cereja da Macadamia! Vocês já conhecem o procedimento, só ler e seguir as regrinhas direitinho, se inscreverem e torcerem muito! :)

Regras:

- Seguir publicamente o nosso blog pelo Google Friend Connect.
- Seguir o @agirlaplanet no Twitter.
- Twitar a frase

Quero a Minibag cereja da Macadamia que a Ella Store e o @agirlaplanet estão sorteado! Participe do sorteio tbm! http://ow.ly/7HV6v <3

- Preencher o formulário abaixo. (o formulário não aparece? clique aqui)

Chance Extra:

- Curtir a página do blog e a página da Ella Store no Facebook. +1 inscrição
- Participar da comunidade do blog no Orkut. +1 inscrição
*Só deixar o link do seu perfil do Orkut ou do Facebook no campo Chance Extra no formulário.

No total você poderá ter 3 chances de ser sorteado. O sorteio irá até 28/12 meia-noite! O sorteado tem que residir no Brasil e seguir todas as regras, ou será desclassificado. Entrarei em contato por e-mail e se até 48h não receber retorno, haverá outro sorteio!
Boa sorte :)

Resultado:

FireShot capture #026 - 'RANDOM_ORG - True Random Number Service' - www_random_orgFireShot capture #027 - 'Sorteio Ella Store' - docs_google_com_spreadsheet_ccc_key=0AnaSkJgMREymdGd6U05fU2RNVkxYWnhfMzB4Wnp1NUE&hl=pt_BR#gid=0

A sorteada foi a Priscila Padula @PriscilaPadula! Parabéns!

CONVERSATION

39 Comentários:

  1. aaaah, eu queria participar.. mas só pode com twitter.. eu participa dos sorteios aqui antes, mas exclui meu twitter e agora não posso.. tem q ver isso ai hein.. :~

    ResponderExcluir
  2. Sorteios aqui no blog a regra é a mesma sempre, seguir o blog e o twitter. Porque foi excluir a conta poxa?
    Mas estou vendo sorteios bacanas em outras redes sociais como o Facebook, dai vai da para você participar não vai? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDOOOOOOOOO *-*

    Beijookas ♥

    ResponderExcluir
  4. Paloooma, você monta sites? Quanto cobra?

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Faço layout e toda a parte de design, para mais informaçõe sme manda um e-mail! contato@agirlaplanet.com
    :D

    ResponderExcluir
  6. eu ia participar, mas tenho uma amarela igualziiinhaa! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Participando ;D
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, mais uma vez participando de seus sorteio!
    Essa bolsa é muito linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDOO E VOU GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, conheci seu lindo blog através do Vitrine de Promoções e vim conhecer de perto, que blog + bem organizado e belo, já estou participando e divulgando todos seus sorteios em meu novo blog que criei especialmente para divulgar sorteios, confira:

    http://br-sorteios.blogspot.com/2011/12/sorteios-no-blog-another-girl-another.html

    Além desse, tbm sou dona do Sessão Feminina, não sei, se vc já conhece, mas seria um enorme prazer receber sua visita por lá!

    Gostaria de aproveitar a oportunidade, para estar te convidando à participar dos maravilhosos sorteios de fim de ano \o/

    Tem sorteio de uma maravilhosa cesta de natal, Vale Compras R$ 120,00 na Walker Corselets, bolsa de palha bordada, Tênis da Nike + Uma linda bolsa Preta, blusa da lili davys, kit com bolsa + estojo da DAC, Um kit com necessaire + carteira + itens femininos lindos, vale a pena ir conferir de perto!

    Vem e participe tbm, são muitas chances de ganhar \o/


    *Clique Aqui para Participar dos Sorteios no Sessão Feminina ♥

    Aguardo ansiosa por sua visita lá no meu blog ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Bjinhos!

    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    meriangelam@gmail.com
    @meriangelam
    Meg
    Mariângela

    ResponderExcluir
  15. Oie..
    Adorei suas wishlist, rs
    Já to participando do sorteio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ai que luuuuuxo de prêmio!!!!!! manda pra mim!!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Iuhuuuu...participando !
    Bjos

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.