Inspiração: Ombré hair colorido!

lm2t9juoq01qhea5co1_1280_large

Hoje trago uma inspiração capilar que acho lindo e já o havia feito, o Ombré hair como é chamado lá fora, onde as pontas do cabelo possui tons diferentes da raiz. Eu como louca que sou aos 11 anos (época de gloria, quando tinha o cabelo loiro claro e liso, resolvi deixar as pontas vermelhas! haha Paloma resolts since 1994).

Deixar as pontas do cabelo de cores diferentes, como rosa, azul, turquesa (que acho o mais lindo quando é usando num cabelo loiro claro) tons pasteis ou até a mistura de várias cores numa mecha é uma ótima ideia para quem gosta de cabelos diferentes, mas tem medo ou ainda falta coragem de descolorir e pintar todo só de uma vez.

Desktop27 Desktop Desktop1

Desktop2 Desktop3

Desktop4 Desktop5

Desktop6

Desktop7

O turquesa é o meu preferido, adoro esse tipo de cor diferente para o cabelo, contando também com o azul petróleo. Agora me diga, qual cor de Ombré Hair Color mais gosta?

CONVERSATION

7 Comentários:

  1. Todos são lindos e inspiradores... se eu pudesse mesmo (nem todos os empregos aceitam cabelos exóticos néam) eu usaria o azul. Mas eu fiz isso com o tom vermelho abrindo pro laranja e ficou ótemo ;) Meu cabelo é curto, no ombro, mas ficou bem charmoso... é uma opção pra quem não quer arriscar uma mudança completa ou tem medo de deixar o cabelo podrinho... SIM, descolorir é trash pro cabelo. E eu já uso as laterais raspadas... altas transformações no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa tu já fez no cabelo! haha
    Me manda foto se puder depois (fiquei curiosa :p)

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa encomodar, teria como votar em mim? Entra aqui http://www.houseofchick.com/2011/12/1-parte-do-resultado-do-concurso.html e vota na peça nº 06 – Larissa Daiana? Ah segue o blog pra validar? É rapidinho, obrigado

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sou apaixonada, já tive uma vez quando eu era menor, mas a tinta foi saindo e ficou cor de fogo, muito feio. Agora, pra mim eu não acho mais bonito pois sou morena então fica mais legal se for no ombré hair tradicional mesmo. Mas enfim, acho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal, mas tem que saber fazer. Na minha opinião tem que ser algo degradê, não pode simplesmente ter cabelo natural e de repente BUM aparece um coloridão. E tem que ser clarinho também.
    Esse mix de cores ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo: Concordo totalmente, um degrade fica muito mais bonito do que uma for totalmente diferente de uma vez! :)

    ResponderExcluir
  7. *-* tem uns que ficam tão lindos!!!tem que saber fazer e cuidar do cabelo depois!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.