Super-heroínas contra o câncer de mama

A agencia de publicidade DDB realizou uma campanha para a Associação da Luta Contra o Cancer (ALCC) muito bacana para insetivar as mulheres a realizarem aquele famoso auto-exame de câncer de mama (que todas as mulheres devem ter conciência de saberem e sempre fazerem uma vez por mês logo após a menstruação!).

Ninguém está imune ao câncer de mama. Quando falamos sobre câncer de mama, não há mulheres ou supermulheres.
São castazes com as heroinas Mulher Maravilha, Mulher Gato, Mulher Hulk e Tempestade fazendo o auto-exame dizendo que ninguém está imune ao câncer, nem mesmo as super-heroínas. Muito legal a proposta e as ilustrações que foram feitas pela Maísa Chaves.



CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Muito legal as ilustrações, realmente chamam a atenção. Parabéns ao ilustrador e ao pessoal encarregado da campanha! E parabéns ao blog que também tomou parte na divulgação.

    ResponderExcluir
  2. nhoooooooooooooooooooooow <3
    Obrigado meu amor :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.Um beijinho,fica com Deus
    Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa essa propaganda e também muito importante, porque esse é um assunto que todas as mulheres devem ser conscientizadas. Muito legal mesmo!

    Bjs, Rafa
    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como assim "até as heroinas estão contra o cancer de mama"??? Existe alguem a favor ??? Existem alguem, heroina ou não, a favor do cancer de mama??? Não seria o caso das heroinas estarem em campanha para o auto exame na prevenção do cancer de mama? Só ser contra não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  6. Cara você Cara você realmente não entendeu a proposta. Claro que todos estão contra o cancer de mama, mas nem todos apoiam o auto exame, e usando as super heroinas fortalece a ideia que ninguém é paril para esse câncer, levando para o lado ficticio da história muitoi menos as super heroinas, fazendo com que as mulheres se preocupem mais nesse assunto, porque a gente vê casos por ai mas num se imagina passando por isso!
    Leia o post primeiro antes de fazer comentários como esse!!!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.