Game: Digimon World DS!


Não sei vocês, mas desde pequena eu sempre gostei de jogos do Digimon. O primeiro que joguei foi Digimon World do PlayStation 1. Além do anime, que eu acompanhei por um bom tempo! Hoje eu vou falar apenas do Digimon World pra Nintendo DS.

No inicio, é aquele história de sempre. O personagem principal é transportado para um ~mundo digital~. Você pode escolher o personagem - ou menino ou uma menina - e começa com somente um Digimon, podendo escolher entre Koromon, Tsunomon e Tanemon. 

Quando mais mundos você visita, mais digimons pode "capturar". Quanto mais você sobe de level, mais digimons pode ser na "Party" além de poder criar e treinar outros digimons em fazendas. Além disso, no jogo você se torna um "Tamer" e quanto mais mundos visitas e mais desafios realiza, mais sobre o "ranking". 

Imagens: zetaboards

O jogo é bem parecido com os outros da saga. Enquanto você anda pelos mundos, se depara com lutas inesperadas, em turnos. Além do jogo em si, também pode realizar outros desafios que os próprios digimons da sua fazenda pedem pra você fazer. Outra coisa legal desse jogo, é que você pode utilizar o Wifi em algumas opções, como lutar com outras pessoas e trocar digimons

Foram lançados outros dois jogos, também pra Nintendo DS, o Digimon World Dawn e o Digimon World Dusk.

Não é o melhor jogo do mundo, mas é aquele típico jogo que você não consegue parar de jogar. Na minha opinião, agora nas férias vale a pena passar um tempo jogando! 

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.