Resenha: Shampoo Remoção de resíduos Kevin Nichols by Mahogany


Olá pessoal! Faz tempo que não atualizo a tag Resenha de produtos aqui no blog não é? Pensando nisso hoje vou falar sobre um Shampoo anti-resíduos que venho usando. E cara, como é difícil achar shampoo anti resíduos! Sério! hahaha Pensava que era só aqui - roça feelings - , mas vi outras meninas comentando isso na internet. 

Quando saí com a minha mãe para o shopping, tínhamos em mente passar em uma farmácia para comprar um shampoo com essa especificação, mas foi um custo. Rodamos o WalMart e mais umas duas farmácias e nada! Até que em uma farmácia no Itaú Shopping tinha, só que apenas esse da resenha de hoje, o Kevin Nichols by Mahogany.

Apesar do precinho um pouco salgado, achei um bom investimento, já que a consistência dele é ótima e bem concentrado, limpa profundamente os cabelos, assim como prometido e deixa um ar de cabelo rejuvenescido, mais leve e com mais brilho. Gosto de usa-lo antes de fazer alguma hidratação, assim o resultado sai muito mais evidente, cabelo mais macio, leve e com muito brilho.






Há poucas resenhas dele na internet, mas soube que não é muito indicado para quem tem química no cabelo ou que possui fios frágeis e fininhos, pois pode ressecar muito por ele ser mais concentrado! Como meu cabelo não tem tinta e nem química gosto de usa-lo no máximo uma vez por semana, as vezes com intervalo de duas semanas.


Meu cabelo com o uso do shampoo!

  • Me conte nos comentários qual shampoo anti-resíduo você usa! :)

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Adorei a resenha, primeiro porque os produtos da mahogany sempre se superam, segundo porque estou precisando de um bom shampoo antiresíduos!

    ResponderExcluir
  2. Beijos!
    www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tinha quimica no cabelo ,tintura e misempie,usei sempre est shampoo,meu cabelo um tanto rebelse,e pasmem;ficava lindo, e realmente sem caspa pode andar `vontade nas ruas,todos odis ,pegar poeira,mais,verdade seja dita;não dá residuos jamé.Não esxiste informação contrária.

    ResponderExcluir
  4. preciso comprar com urgência...

    ResponderExcluir
  5. meu perfil irmão de cabeleleiros chiquérrimos...patente altissíma...

    ResponderExcluir
  6. alÔO,pode usar,fios grossos ou finhinho,não prejudica,só conservas em perfeito estado.....

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.