Os 10 Melhores lives da Little Mix


Elas são lindas, engraçadas, dançam bem, cantam bem, ganharam o The X Factor UK... O que mais posso dizer delas? Jessie, Jade, Leigh-Anne e Perrie fazem parte da minha girlband favorita de todos os séculos: Little Mix! Conheci as meninas logo quando o clipe de Wings foi lançado, em agosto de 2012 (quanto tempo :O), e me apaixonei na mesma hora <3 

Pra mostrar o quão incrível essas quatro são, tentei separar 8 apresentações delas, mas falhei na missão e acabei separando 10! haha Essas são as minhas apresentações favoritas delas, e espero que gostem!  

THESE FOUR WALLS



Já chego com uma apresentação que arrasa com o coração de todos que escuta! Esse é um dos melhores lives das meninas, e eu choro horrores quando assisto. Tem como não se emocionar com essas vozes angelicais maravilhosas?

Boy



Quando escutei essa música no CD, eu fiquei louca e já queria ver um live! E minha cara de felicidade quando vi que fizeram uma versão acapella? Morri! A harmonia dessas meninas é uma coisa fora do normal!

About The Boy



Só queria dizer uma coisa: O QUE É ESSA HIGH NOTE DA PERRIE? O que não gosto nesse live é que com ele, você percebe que nunca cantará tão bem quanto elas (todos choram). Ah, e a Jessie esquecendo a letra foi a coisa mais fofa! Haha

DNA



Eu amo TODOS os lives de DNA, mas esse é o meu favorito! As meninas estão maravilhosas, e bate aquele orgulha vê-las se apresentando no GMA <3 Ah, não deixe de conferir a versão acapella de DNA que também é sensacional!

Going Nowhere



Eu amo esse live por motivos de: Espanha total <3 haha Going Nowhere sempre foi uma das minhas músicas favoritas do DNA, e amei terem feito uma versão acústica dela!

Wings



Não poderia deixar de fora a música que me fez cair de amores por elas, né? Wings é maravilhosa na versão original, mas eu AMO o acústico dela! Os vocais das meninas estão incríveis.

Move



Tudo o que eu mais esperava era ver as meninas se apresentando no The X-Factor USA, e quando esse dia chegou, eu estava lá feito uma desesperada gritando de felicidade! Foi uma das primeiras lives de Move que eu assisti, e só me fez ter certeza que elas são maravilhosas em tudo que fazem. Clica aqui e assista um pedacinho de Move acapella! Ficou maravilhoso.

Nothing Feels Like You



No mesmo dia que quebraram meu coração cantando Boy, elas quebraram ainda mais quando cantaram Nothing Feels Like You. Que coisa mais FOFA essas quatro, gente! Morri com a Jade fazendo as partes mais baixas! Haha

Little Me



Choro toda vez que escuto a versão original de Little Me, mas quando escuto um live dela, eu morro de desespero. É a coisa mais linda de todas, ouvir essas meninas cantando uma música tão maravilhosa <3

How Ya Doin'



E pra fechar essa lista, um live que eu acho super divertida delas. O que mais gosto é que elas mudaram totalmente a vibe da música, e devo dizer que eu prefiro mil vezes essa versão do que a original. Achei fantástico!



  • O que acharam das escolhas? Me conta nos comentários qual mais gostaram, e se tiverem mais alguma sugestão, é só deixar aqui embaixo que eu vou amar assistir! Ah, enquanto não sai live de Black Magic, recomendo a todos que assistam ao clipe maravilhoso que elas lançaram <3 

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Amei!!!!!
    Essas meninas são fofas demais! Os lives são maravilhosos!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, né? Eu AMO os lives <3

      Excluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.