Os melhores covers de Glee!


Não sei vocês, mas eu sou apaixonada na série Glee, e amo as versões que eles fazem das músicas. Tive a ideia de separar os melhores covers que ele já fizeram durante todas as temporadas, mas me deparei com uma lista de 35 músicas - acho que me empolguei -. Então, para ser justa, reduzi essa lista - com muita dor no coração -, para 12 covers maravilhosos de Glee. Vem ver!

Bohemian Rhapsody - Queen



Já começo com uma que, na minha opinião, é uma das melhores! Eu amo essa música, e sou bem crítica quando vejo alguém tentando cantar, mas eu AMEI a versão que fizeram. Ficou bem fiel à original, apesar de ninguém conseguir ser melhor que o Freddie querido, né? <3

Don't Stop Believing - Journey



Não poderia deixar de fora a música que virou hino da série, não é? Sei que muitos amam a versão da 1º temporada, principalmente por ter o Cory, mas eu choro horrores com a apresentação que fizeram na 5ª temporada. É uma das minhas favoritas! Ps: Matthew e Darren cantando juntos, acabam com meu coração!

Pompeii - Bastille



Eu não gostava nem um pouco dessa música, até assistir esse episódio. Eu fiquei com os olhos vidrados na tela do computador, e amei as vozes de todos eles. E a Rachel olhando pro céu no finalzinho? Meu coração se partiu de emoção!

Here Comes the Sun - Beatles



Pausa para o momento fofura! Lembro que quando soube que a Demi ia participar de uns episódios, eu fiquei chocada e imaginando o que ela iria cantar. Imaginem minha cara quando vejo Demi e Naya cantando uma das músicas mais fofas da humanidade? Amei!

Do They Know It's Christmas? - Band Aid



Se você viu minha playlist de Natal, viu que eu também coloquei essa lindeza de música! Sou apaixonada na versão deles, e lembro que chorei desesperadamente nessa cena. É maravilhoso!

ABC - The Jackson 5



Definitivamente, uma das melhores apresentações do New Directions! Não me canso de ver o quão fofo é o Harry Shum cantando! Sem contar que é uma das poucas apresentações em que a Tina é uma solo. Achei demais!

Man In The Mirror - Michael Jackson



Essa é minha música favorita do nosso eterno Michael, e eu achei sensacional a versão dos meninos! Mark, Darren e Kevin cantando é a combinação perfeita pra me fazer amar essa apresentação! Sem contar nesse coro maravilhoso, né?

Don't Stop Me Now - Queen



Acho que vocês já perceberam que eu tenho um amor enorme pelo Queen e pelo Darren, logo essa versão é uma das minhas favoritas! Não me canso de escutar, e apesar de amar o Freddie, devo dizer que o Darren arrasou nessa música!

Don't Dream It's Over - Crowded House



Pausa para o choro! Essa música é maravilhosa, e eu acho que ficou mais perfeita ainda na versão deles. Acredito que a voz do Cory ficou mais linda do que o normal, e apesar de muitos não gostarem, a Melissa estava belíssima!

Imagine - John Lennon



Se você chorou com Don't Dream It's Over, vai morrer com essa versão de Imagine. Lembro que fiquei um bom tempo chorando depois de ouvir, e continuo me arrepiando a cada vez que ouço. Ps: a carinha do Mr Schuester olhando pra eles com orgulho, é linda!

Hold On - Wilson Phillips


Fico igual uma louca cantando essa música por todos os cantos da casa, mas é que ela é viciante! A primeira vez que ouvi, foi com os meninos do Glee, e apaixonei! Amei o fato de ter a participação da Demi e do Adam Lambert, ficou super divertida!

Piano Man - Billy Joel



Depois de ter escutado o Colton Dixon cantando essa música no American Idol, eu me apaixonei! Até então, achava que ninguém poderia cantar melhor que o Colton, e principalmente, que o Billy (meu BFF). Imaginem minha alegria (e morte) quando o Darren regrava ela pro Glee? Gente, tem como esse homem ser mais perfeito? É uma das versões mais maravilhosas de toda a história do Glee Club!



  • O que acharam das escolhas? Me conta qual é o SEU cover favorito da série Glee, aqui nos comentários!

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Amei a seleção, Yamana! quase todas são minhas favoritas também! :) bateu a maior saudade de Glee agora haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu AMO todas elas <3 haha Siim, toda vez me bate uma saudade, aí corro pra assistir haha

      Excluir
  2. Eu amo Don't Stop Believing e Don't Cry For Me Argentina, minha preferida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar de Don't Stop Believing <3 haha Siiim, essa também ficou muito legal!

      Excluir
  3. Ai, que delícia eles cantando Pompeii! Não tinha ouvido ainda :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou incrível, né? Sou apaixonada <3 haha

      Excluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.