5 filmes com: Keira Knightley


Confesso que eu nunca dei muita bola para a Keira Knightley, mas recentemente percebi que já vi alguns filmes com ela, e que, inclusive, curti bastante. Por isso, resolvi montar uma listinha com cinco filmes com a atriz.

Claro que algumas obras vão ficar de fora, afinal, ela já participou de 36 filmes. Mas aí é só deixar nos comentários quais outras obras com ela que você gosta e que indica para os outros assistirem. ;)

Begin Again


Esse é o filme dela que assisti por último, e é muito fofo! No filme, Gretta se muda para Nova Iorque com o namorado cantor que virou famoso (interpretado por Adam Levine), só que ele termina com ela após um tempinho na cidade. Como ela também é cantora, é descoberta por um produtor meio zoado na vida (Mark Ruffalo) e aí começa toda a história. Pra quem já viu, o que é ela cantando a música Lost Stars? Achei muito bom! 

O Jogo da Imitação 



Vencedor do Oscar 2015 de Melhor Roteiro Adaptado, o filme conta a historia de Alan Turing, matemático que participa de uma equipe que tem o objetivo de quebrar o Enigma, famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos durante a Segunda Guerra Mundial. Keira interpreta Joan, a única mulher dessa equipe. 

Não me abandone jamais 


Eu assisti esse filme há bastante tempo por indicação de uma amiga e eu achei muito bom! A história te surpreende. No filme, Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato e sempre foram muito ligados, mas quando descobrem o verdadeiro objetivo da vida deles o rumo de suas vidas se modifica.

Procura-se um amigo para o fim do mundo 


Esse filme também tem um toque de romance bem fofinho, traz uma história legal e diferente. Neste longa, um meteoro vai atingir a Terra e o mundo vai acabar. Dodge (Steve Carell), um corretor solitário acaba fugindo com Penny (Keira Knightley), sua vizinha, para uma aventura no último tempo que eles têm.

Piratas do Caribe


Acho que não tem muito o que falar, né?! haha Só não poderia deixar de fora Piratas do Caribe <3 


  • E aí, quais desses filmes você já assistiu e qual outro com a atriz que gosta bastante? Me conta!

CONVERSATION

7 Comentários:

  1. Dentre os que comentou, só assisti "Procura-se um amigo para o fim do mundo" e não curti muito. Quero muito assistir "Begin Again", ainda mais que Adam Levine participa, né?
    Fiquei impressionada ao saber que ela já participou de 36 filmes. Já vi um bocado de longas com ela, mas não sabia que seriam tantos assim.
    Ah, e acho legal o estilo dela também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adam é uma parte bem importante kkk mas achei nem achei ele muito uau nesse filme, só mais pro final, quando ele canta <3

      Beijos

      Excluir
  2. De um tempo pra cá, virei super fã da Keira! (principalmente depois de assistir Begin Again ♥) Vou assistir os que faltam dessa lista <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tanto essa mulher! Quero ser igual a ela quando crescer hahahaha
    Coincidência ela estar nos meus filmes preferidos? Amo amo amo amo muito Begin Again e TIG <3 CÊ gosta de romance de época? Porque se sim, precisa ver a Keira arrasando em Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação (tem resenha filme x livro no bloguinho) e Anna Karenina. De verdade. Ela tá incrível.

    Beijo
    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tô pra assistir Orgulho e Preconceito faz teeeempo kk preciso ver. Já ouvi muito bem!

      Beijos!!

      Excluir
  4. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Beleza Oculta, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.