Os melhores covers já feitos no Live Lounge da Radio 1

Esses dias fui rever uma apresentação das meninas do Little Mix no Live Lounge da Radio 1, e quando percebi, já estava assistindo vários vídeos seguidos. O que eu acho mais legal é que, geralmente, os artistas fazem versões incríveis das músicas mais diversas desse planeta. 

Fiz uma seleção dos melhores covers já feitos no Live Lounge, e espero que vocês gostem! Vale lembrar que foi muito difícil escolher as meslhores, porque tem muita coisa boa por lá. Vem ver:

Little Mix - Want You Want Me/I Wanna Dance With Somebody


Esse cover foi a razão do post ser feito! Eu fiquei completamente viciada nessa apresentação das meninas, tanto por conta das vozes maravilhosas, quanto por conta do coral talentosíssimo que acompanhou as quatro. Quem um dia iria imaginar um mash up de Jasom Derulo e Whitney Houston?!? Simplesmente PERFEITO!

Foxes - Photograph


Estou apaixonada por essa música faz um tempo já, e AMEI a versão da Foxes. Não conhecia o trabalho dela (com exceção de 'Clarity'), e adorei o resultado! Além de ter uma voz maravilhosa, adorei os violinos e o contrabaixo. Vale a pena ouvir! 

Enter Shikari - Supermassive Black Hole


Fui assistir esse cover por motivos de: AMO eternamente essa música! Queria muito ver se eles fizeram jus à canção, e achei que ficou incrível! Eles fizeram a versão deles, mas deixaram a essência da música, sabe? Gostei muito! Ah, e eu não conhecia a banda, e me surpreendi. Eles têm um estilo meio Linkin Park, então achei demais!

Kelly Clarkson - Better Have My Money


Fiquei super curiosa pra ver o que a Kelly Clarkson faria com uma música da Rihanna, e devo dizer que gostei mais que a original. Não sou muito fã dessa música (não me batam), mas me surpreendi com o cover da Kelly! Ficou demais, sem contar que ela tem uma voz maravilhosa, né?

Jamie T - All About That Bass


Se eu sabia quem era Jamie T? Não fazia a mínima ideia! Se eu gostei da versão dele? Eu AMEI! Ficou super divertido, e a voz dele é maravilhosa! Meio grunge, meio largadona... Adorei! Nunca vejo muito cover masculino da Meghan Trainor, e acho sensacional quando encontro um tão bom quanto esse!

James Bay - FourFiveSeconds


Acho essa música uma graça, e na minha opinião, combinou DEMAIS com a voz do James Bay. Adoro o estilo meio country dessa música, e achei maravilhosa essa versão dele! Ouvirei mais James Bay depois disso <3

Ed Sheeran - Dirrty


Eu fico chocada com a facilidade que o Ed tem em pegar qualquer música e cantar como se fosse dele. Quem um dia imaginaria Ed Sheeran cantando Christina Aguilera? Maravilhoso, não? Só estou muito viciada nessa versão!

Hozier - Problem


Estou em uma fase em que amo qualquer coisa relacionada ao Hozier. Demorei um tempo pra me acostumar com Take Me To Church, mas depois que me acostumei, fiquei apaixonada na voz dele! Agora, imaginem ele cantando Ariana Grande? Só posso dizer que ficou demais! Se eu falar que ficou melhor que a original, não fiquem com raiva, tá? Amei! 

Meghan Trainor


A Meghan Trainor é uma das minhas cantoras favoritas de hoje em dia, e sempre acho que ela deixa tudo mais fofo! O quão perfeita ficou essa versão de Don't Stop dos meninos do 5SOS?! Amei demais essa música na voz dela (ainda mais com esse ukulele amorzinho)!

Melissa Steel - American Boy


Não sei por que, mas tenho um amor por essa música, e assisto todos os covers dela que vejo pela frente. Não conhecia a Melissa, mas AMEI a voz dessa mulher. Além de ter o cabelo mais maravilhoso já visto, adorei a vibe meio praia que ela deu à música. O que acharam?


  • Agora me contem, o que vocês acharam dos covers que escolhi? Tem algum que deveria ter entrado no post? Ah, se ainda não conhecia o Live Lounge da Radio 1, é so ir no canal deles no YouTube que tem muita coisa boa por lá!

CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Adorei a lista, quando li o titulo já pensei em Little Mix <3

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.