8 Filmes que ainda estrearão nos cinemas em 2015


Quando eu vejo que faltam menos de dois meses para 2016 dar as caras, fico pensando como esse ano passou extremamente rápido! :O E sei lá, é só comigo, ou parece que os meses passam mais rápido a cada a ano?

Mas não é a chegada do novo ano que vai impedir que o cinema reserve estreias legais para nós, não é mesmo? Por isso, separei alguns filmes e documentários que vão estrear ainda em 2015 para você colocar na sua lista! ;)

Desculpe o transtorno 


Gregório Duvivier (<3) interpreta um homem com dupla personalidade. Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo, em outra se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer. Estreia dia 12 de novembro.

Como sobreviver a um ataque zumbi 


Pra quem gosta da combinação comédia + zumbi, tá aí uma nova opção para este ano. Três escoteiros e amigos de infância precisam provar o quanto estão preparados para enfrentar qualquer coisa quando a cidade onde vivem é tomada por um ataque zumbi. Estreia dia 12 de novembro.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final


Quem tá ansioso para essa estreia, hein? Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio.

Com a ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) ela parte em uma missão com o grupo do Distrito 13 para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow. Estreia dia 18 de novembro.

Já estou com saudades


O filme conta a história de Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette), que são melhores amigas desde a infância. Porém, relação delas está prestes a balançar, porque Jess descobre sobre sua primeira gravidez enquanto Milly sofre com o diagnóstico de câncer.

Pelo trailer, achei que pode ser emocionante tratar da relação de amizade dessa maneira. Estreia dia 19 de novembro.

American ultra: armados e alucinados


Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano. Isso porque Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê forçado a convocar o herói que ele nem sabia que existia. Estreia em 10 de dezembro.

Star Wars - O Despertar da Força


Mais um filmes onde os fãs enlouquecem! O sétimo filme da franquia Star Wars se passará cerca de trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Han Solo e Chewbacca vão liderar um grupo de buscas pelo desaparecido Luke Skywalker e durante a jornada, eles visitarão algumas das mais icônicas locações da franquia, como Endor, Dagobah, Tatooine e o planeta gelado de Hoth. Estreia dia 17 de dezembro.


_________________________________________________

Documentários

Cidade de Deus – 10 anos depois


Apesar de ter sido lançado em 2013, é neste ano que o documentário chega aos cinemas brasileiros. Ele investiga o destino dos atores que participaram do premiado filme, dirigido por Fernando Meirelles e Katia Lund, em 2002. Estreia dia 5 de novembro.

Malala


O documentário trata sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, a jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo o seu discurso na ONU. Estreia em 19 de novembro.

CONVERSATION

5 Comentários:

  1. Oi Gabys!
    Eu também acho que os anos estão passando cada vez mais rápido, viu. E isso assusta!
    Estou contando os dias para a estréia de Jogos Vorazes! *----------*

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale!!

      Assisti esse final de semana Jogos Vorazes, já viu? O que achou? :*

      Excluir
  2. Fiquei curiosa em assistir Malala e Já Estou Com Saudades! Parece que vão ser muito bons ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...O da Malala deve ser bem emocionante! :*

      Excluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.