5 filmes com: Drew Barrymore



Quando eu vi que a Drew Barrymore fazia aniversário nesta segunda-feira, dia 22, pensei logo em fazer um post pra homenagear essa atriz que gosto bastante. <3 Esse é pra você, Drew! hahaha

Com seus 41 anos, sua carreira começou muito cedo, quando com apenas 11 meses de vida apareceu pela primeira vez em um anúncio. Hoje, ela já soma 45 filmes lançados na conta.

Então, pra marcar essa data, separei cinco filmes com a atriz. Tem, inclusive meu preferido de comédia romântica da vida aí! haha

Amor à Distância


A Drew é uma atriz que acaba se destacando nos filmes de comédia romântica, e como eu gosto desse gênero, já fica previsível porque gosto dela. haha

Em Amor à Distância, Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum, porém quando chega a hora dela voltar para São Francisco, os dois percebem que estão apaixonados. É tipo uma história de amor de verão aqui pra nós, não? hahahaha acho tão fofo e sofrido esse filme :~

Letra e Música


Eu lembro que quando assisti esse filme fiquei viciada na música tema dele hahahaha No filme, Sophie Fisher (Drew Barrymore) decide ajudar Alex Fletcher (Hugh Grant), um decadente astro da música pop, a compor uma canção de sucesso. No entanto, os dois se aproximam e aí é aquela história que mistura romance com letra de música haha

As Panteras


Não dá pra deixar de fora esse filme! E isso também cabe para o As Panteras - Detonando. Não há descrição, apenas sentimento hahaha <3 

Ele não está tão a fim de você


Eu gosto desse filme porque tem vários atores e atrizes que curto, então aí já me ganha hahaha e digamos que ele pode fazer a gente pensar com mais cuidado em certas coisas. Não é nada demais, mas eu gosto haha

Como se fosse a primeira vez


E por último, mas não menos importante, meu filme preferido de comédia romântica! Já falei dele neste post aqui, no especial Best Movies Ever que rolou aqui no AGAP. É muito amor, só digo isso, amo esse filme! <3

  • E aí, também gosta da Drew? Qual seu filme favorito dela? Me conta!

CONVERSATION

14 Comentários:

  1. Amoooo essa atriz <3 <3 <3
    e todos do post, eu ja assisti KKK só pq tem ela <3
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela, é uma excelente atriz e esses filmes são ótimos né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto muito dela como atriz! =D Beijosss

      Excluir
  3. Amo ela! Mas meu filmes favoritos com ela não estão na lista: Os garotos da minha vida e Nunca fui beijada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil colocar tooodos haha :/ Os garotos da minha vida não assisti ainda!

      Excluir
  4. Letra e música é muito amor! Também gosto muito dela em Donnie Darko. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amo ela..minha atriz favorita!
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido com certeza é as Panteras, mas amo todos os filmes dela.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara, já assisti todos hahahaha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.